Moçambique Urgente - Trabalhe na reconstrução da Beira

Recentemente a população de Moçambique passou uma enorme tragédia causada pelo ciclone Idai, deixando um número enorme de mortos, feridos e desabrigados. Para ajudar essa população, a Fundação Architectes de L'urgence convoca profissionais da arquitetura e engenharia para trabalhar na reconstrução de uma das áreas mais atingidas. Veja abaixo o comunicado.

Texto enviado pela Fundação Architectes de L'ugence

Como parte de osso trabalho em curso em Moçambique para ajudar as vítimas do ciclone Idai, a Fundação Architectes de L'urgence está à procura de arquitetos e engenheiros para trabalhar nas áreas rurais perto da Beira, para criar e monitorizar programas de reconstrução de edifícios tais como escolas, centros comunitários, centros de saúde, orfanatos etc.

Duração da missão:

1 a 2 meses com extensão possível, dependendo dos projetos no local

Perfis obrigatório:

Arquitetos e engenheiros licenciados

Habilidades técnicas comprovadas em avaliação do estado das construções afetadas, elaboração de projetos, fiscalização de obra.

Imperativo - Inglês e Português, Francês desejado.

Compensação possível: entre 1100 e 1800 euros por mês, dependendo da experiência, viagens e alojamento no local são suportados diretamente pela fundação.

Para se candidatar, envie o CV, carta de motivação e portfolio (máximo de 5mb), antes do dia 30 de abril de 2019 para: info@archi-urgent.com 

Sobre este autor
Cita: Pedro Vada. "Moçambique Urgente - Trabalhe na reconstrução da Beira" 29 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916053/mocambique-urgente-trabalhe-na-reconstrucao-da-beira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.