Universidade de Artes Performativas Ernst Busch / O&O Baukunst

Universidade de Artes Performativas Ernst Busch / O&O Baukunst - Mais Imagens+ 20

© schnepp renou

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em estreita colaboração com a Universidade de Artes Performativas Ernst Busch, foi criado um espaço que mostra claramente como funciona o teatro.

© schnepp renou
Corte
© Horst Stasny

Desde o exterior, o edifício é composto por três partes: o prédio antigo reformado, que é aberto em uma extremidade, a torre de madeira, que envolve essa incisão lateral, e a caixa de vidro da cafeteria, que surge do flanco da antiga instalação.

© schnepp renou

O encontro entre o cru e o refinado, entre o velho e o novo, é marcado no interior por uma linha de separação a uma altura de 2,30 metros, que se estende por todo o edifício. Todas as superfícies abaixo desta altura receberam acabamentos, as partes acima permanecem como foram encontradas ou em estado bruto.

© Horst Stasny

A torre de 24 metros de altura com o seu revestimento de madeira garante que o edifício na Zinnowitzer Straße possa ser reconhecido de longe como um local público.

Cortesia de O&O Baukunst

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Berlim, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Universidade de Artes Performativas Ernst Busch / O&O Baukunst" [Ernst Busch University of Performing Arts / O&O Baukunst] 23 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915600/universidade-de-artes-performativas-ernst-busch-o-and-o-baukunst> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.