Ampliar imagem | Tamanho original
Este projeto parte da inspiração do Tour de France, a maior corrida de ciclismo do mundo, uma prova atlética de tradição, multicultural e cheia de cores através dos uniformes e elementos do ciclismo. Para a proposta de interiores, buscou-se transmitir uma experiência de transições por meio dos espaços e suas cores, onde o usuário é convidado a viver um desafio energético e motivacional. Assim como no Tour de France, o local é dividido em etapas. Para a área de recepção foram escolhidas as cores mais tênues da marca, com o propósito de convidar ao usuário a entrar com confiança e ser parte de algo maior. A seguinte área é a de preparação, onde as cores se intensificam e a seleção de materiais converte o espaço num ambiente mais urbano por meio de padrões, texturas e cartazes expressivos que geram movimento. É um espaço de transição para entrar na área de "Challenge inside": um salão escuro, onde a cor azul marinho predomina nas paredes e piso. Quando as luzes se apagam, começa o desafio com o um jogo de luzes que te convidará a dar seu máximo sem querer parar.REFUSE to: stop, the pain, to settle. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar