Inscrições abertas para o concurso "Reinventando as barracas da Feira do Livro de POA"

O Concurso "A Evolução faz parte da história: Reinventando as barracas da Feira do Livro de POA.", promovido pela Minimum, é para estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Produto.

O desafio lançado aos participantes será o de propor um novo design para as barracas da Feira do Livro. Serão 02 propostas por equipe: uma para barracas da Área Geral e outra para barracas da Área Infantil e Juvenil. A equipe deve ficar atenta a tudo o que envolve as barracas, ou seja, desde o design e acessibilidade até o modo de montagem e desmontagem.

As equipes finalistas devem estar cientes de que seus projetos poderão ser utilizados como modelos para a construção das barracas da Feira do Livro de Porto Alegre, doando, assim sua ideia para livre execução.

Os três projetos com as melhores pontuações defenderão suas ideias no dia 22 de junho de 2019 em um evento presencial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até 19 de maio, no site oficial da Minimum (www.minimumpoa.com.br), onde também está disponível o edital completo.


CRONOGRAMA:

- Inscrições:
02 de abril até 19 de maio de 2019.

- Entrega do projeto (prazo final):
19 de maio de 2019.

- Período de avaliação:
20 de maio até dia 1º de junho de 2019.

- Evento Final (apresentação presencial):
22 de junho de 2019.

PREMIAÇÃO:

•1º Lugar: R$ 700,00 + 01 curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;
•2º Lugar: R$ 300,00 + 01 curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;
•3º Lugar: Desconto para curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;

  • Título

    Inscrições abertas para o concurso "Reinventando as barracas da Feira do Livro de POA"
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    19 de Maio de 2019 11:59 PM
  • Prazo para envio

    19 de Maio de 2019 11:59 PM
  • Onde

    Feira do Livro de Porto Alegre
  • Preço

    Lotes: 110,00-125,00
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o concurso "Reinventando as barracas da Feira do Livro de POA"" 04 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914404/inscricoes-abertas-para-o-concurso-reinventando-as-barracas-da-feira-do-livro-de-poa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.