Juiz de Fora para as pessoas: Marechal Deodoro e Batista de Oliveira na lógica das "Ruas Completas"

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora e o grupo de pesquisa DOMVS, em parceria com a Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora, a Frente Nacional dos Prefeitos e o WRI Brasil, tem a honra de convidar você para a exposição - Juiz de Fora para as pessoas: Marechal Deodoro e Batista de Oliveira na lógica das "Ruas Completas" - de 14 de março à 30 de abril, no Espaço Cultural dos Correios, Rua Marechal Deodoro, 470, em Juiz de Fora (MG).

A exposição Juiz de para as Pessoas: Marechal Deodoro e Batista de Oliveira na lógica das "Ruas Completas" é resultado de um acordo de cooperação técnica entre a Universidade Federal de Juiz de Fora, Prefeitura de Juiz de Fora, o WRI Brasil e a Frente Nacional dos Prefeitos. Este acordo se desdobrou em um projeto de extensão universitária e em uma disciplina de caráter extensionista denominada: Projeto e Mobilidade Urbana, lecionada pelos professores Fernando Lima e José Gustavo Francis Abdalla. Nesta disciplina, alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF trabalharam em grupos e desenvolveram proposições para a adequação das ruas Marechal Deodoro e Batista de Oliveira na lógica das "Ruas Completas".
O que se poderá ver na exposição são os projetos preliminares elaborados pelos alunos no último ano letivo, e muito mais.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Juiz de Fora para as pessoas: Marechal Deodoro e Batista de Oliveira na lógica das "Ruas Completas"" 28 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913996/juiz-de-fora-para-as-pessoas-marechal-deodoro-e-batista-de-oliveira-na-logica-das-ruas-completas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.