Restaurante Mar@Co / Naomi Szwec + Noa Ben Yehuda

Restaurante Mar@Co / Naomi Szwec + Noa Ben Yehuda - Mais Imagens+ 10

Tel Aviv-Yafo, Israel
© Ido Adan

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este restaurante está localizado no mercado de pulgas de Jaffa. Graças a sua proximidade ao porto de Jaffa, o restaurante se inspira em peixes e mariscos frescos.

© Ido Adan

O projeto oferece várias opções de assentos, permitindo a cada cliente encontrar seu lugar. 

No interior, há um balcão da cozinha aberta e assentos modulares em três níveis. Este tipo de projeto combina um ambiente urbano com nichos íntimos.

Axonometria

Os materiais seguem uma paleta industrial: concreto, madeira e barras de aço. O uso dos tons de vermelho, turquesa e rosa, suavizam as linhas duras e os materiais. Além da sensação, o teto é rebaixado pela rede de barras de aço e luminárias artesanais que funcionam como telas, inspiradas em redes de pesca.

© Ido Adan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:El'azar ben Azarya St 6, Tel Aviv-Yafo, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Restaurante Mar@Co / Naomi Szwec + Noa Ben Yehuda" [Mar@Co Restaurant / Naomi Szwec + Noa Ben Yehuda] 25 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913792/restaurante-mar-at-co-naomi-szwec-plus-noa-ben-yehuda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.