Casa Ym / Hideo Arao Architects Office

Casa Ym / Hideo Arao Architects Office - Mais Imagens+ 10

Takarazuka, Japão
  • Arquitetos: Hideo Arao Architects Office; Hideo Arao Architects Office
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  175
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Yohei Sasakura
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Daiko, Hirata TILE, IOC Flooring, Kitchen House, Miyako yougyou, Sanwa, Vola
© Yohei Sasakura

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma casa unifamiliar construída numa vizinhança tranquila em Takarazuka, mostra-se como uma plataforma elevada com vista aos aviões que aterrizam e decolam nas pistas do Aeroporto de Osaka como cenário cotidiano.

© Yohei Sasakura
Plantas
© Yohei Sasakura

Esta casa foi planejada para aproveitar ao máximo a vista, refletindo ao mesmo tempo as diversas cenas do estilo de vida diário do cliente. O objetivo era delinear claramente o público e o privado, sem tornar o projeto complicado.

© Yohei Sasakura

A altura foi ajustada para que toda a casa tivesse perfeito alcance à paisagem existente, fazendo uso de uma forma triangular que traça as características geográficas circundantes e faz uma conexão solta e fluída para a estrada em sua frente. 

O cedro vermelho se faz presente no espaço interior, implementando o desejo do cliente de uma casa com o aroma de madeira, utilizando ativamente os materiais de construção como uma característica do projeto.

© Yohei Sasakura

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Ym / Hideo Arao Architects Office" [House Ym / Hideo Arao Architects Office] 22 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913759/casa-ym-hideo-arao-architects-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.