Apartamento em Lviv / O.M.Shumelda

© Ross Helen and Bohdana Fedorovych

Apartamento em Lviv / O.M.Shumelda - Mais Imagens+ 26

© Ross Helen and Bohdana Fedorovych

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é um projeto de interiores para um jovem casal que buscava uma vida confortável com design elegante e área maximizada. O mezanino permitiu resolver o problema da pequena área. O uso de partições de vidro e cor branca compõem o visual. O primeiro nível funciona como uma zona ativa, em um único espaço aberto, há um hall, uma sala de estar, uma cozinha e até um banheiro, que os arquitetos colocaram atrás de uma divisória de vidro para evitar as paredes das instalações.

Axonometria Explodida
© Ross Helen and Bohdana Fedorovych

O dormitório, junto da biblioteca, foram localizados no segundo nível. Esse zoneamento permitiu aumentar significativamente a área do apartamento e tornar os ambientes mais confortáveis.

© Ross Helen and Bohdana Fedorovych
Plantas

Era importante para os clientes preservar o valor histórico do apartamento, localizado no centro da cidade velha, por isso, foi realizado o restauro das paredes existentes de um antigo tijolo austríaco, que foi mantido descoberto. No entanto, queríamos focar toda a atenção no par de grandes janelas com vista para a casa de ópera. Para uma imersão máxima nesta vista, a zona de descanso foi organizada como um peitoril largo com as almofadas macias e o segundo peitoril da janela é usado como mesa.

© Ross Helen and Bohdana Fedorovych

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lviv, Lviv Oblast, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento em Lviv / O.M.Shumelda" [Apartment in Lviv / O.M.Shumelda] 03 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912393/apartamento-em-lviv-omshumelda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.