bAAn / Anonym

bAAn / Anonym - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Anonym; Anonym
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Acor, Atelier + 2, Studio 128, Thinkk studio, Toto
© Chaovarith Poonphol

Descrição enviada pela equipe de projeto. A nova casa para uma grande família está localizada na mesma propriedade da antiga casa do proprietário. As duas residências estão em uma orientação paralela e são separadas por uma piscina, que existe como parte do programa residencial original. Esta área comum também conecta e, ao mesmo tempo, contribui para a divisão visual entre as duas residências.

© Chaovarith Poonphol
Planta - Térreo
© Chaovarith Poonphol

Isso diminui o "congestionamento" do programa e permite que os membros da família vejam e interajam uns com os outros. Cercado pelo verde das árvores e do jardim, o espaço abrange o exterior em todas as direções, exceto para o oeste - que faz frente para uma parede.

Corte
© Chaovarith Poonphol
Corte

A localização dos banheiros e salas de armazenamento ajudam a filtrar o calor da tarde. Optamos pelo concreto aparente para transmitir o gosto e preferência dos proprietários por suavidade e simplicidade. Painéis de alumínio preto envolvem a parede externa para maximizar a privacidade, enquanto a luz e o vento naturais são presentes dentro da casa.

© Chaovarith Poonphol
Planta - Superior
© Chaovarith Poonphol

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "bAAn / Anonym" [bAAn / Anonym] 01 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912355/baan-anonym> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.