Acústica de teatros, auditórios e salas de espetáculo: subsídios para o projeto

Bem vindo a esta primeira edição de 2019 do curso exclusivo intitulado “Acústica de teatros, auditórios e salas de espetáculo: subsídios para o projeto”, que será realizado no próximo dia 16 de Março de 2019, sábado, logo após a REVESTIR'2019.

Neste curso, que tem o patrocínio da OWA, da Kastrup e da Casa Lille, você vai aprender tudo o que você precisa saber para projetar esses ambientes sem errar, por meio de um guia passo-a-passo, que você vai poder implantar no seu escritório ou na sua empresa, que vai assegurar os parâmetros mínimos de qualidade sonora do seu projeto.
E, por fim, você vai descobrir como foram concebidas as soluções acústicas do novo Auditório Simón Bolívar (de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer), no Memorial da América Latina e do novo Anfiteatro Camargo Guarnieri, na USP. A acústica de ambas as salas, que era um problema crônico, agora tornou-se a sua melhor referência!

Então, se você é arquiteto, engenheiro, designer de interiores, músico, estudante dessas disciplinas ou, simplesmente, se interessa por acústica, não perca a oportunidade! E, se você não for de São Paulo mas estiver vindo para a REVESTIR’2019, aproveite a passagem, fique mais um dia aqui e participe do curso. A REVESTIR’2019 termina na sexta e o curso é no sábado!

O curso dura um dia inteiro (das 8h00 às 18h30, com 2 coffee-breaks e um intervalo para o almoço) e tem carga horária de 8 horas-aula. Logo após o curso, haverá um happy-hour de confraternização com os patrocinadores e também para você tirar suas dúvidas. Será uma oportunidade única para você adquirir um conhecimento específico que vai agregar valor aos seus projetos!

O conteúdo do curso foi estruturado a partir dos 4 anos de pesquisa que resultaram na tese de doutorado (Ph.D.) em acústica de salas do arquiteto Lineu Passeri Júnior junto à FAUUSP e a partir dos seus mais de 20 anos de experiência em projetos e consultoria para a construção de teatros, auditórios e salas de espetáculo: ou seja, teoria e prática juntas!
Ao final do curso, você terá todo o conhecimento necessário para projetar um teatro, auditório ou sala de espetáculos desde o início, com a certeza de que está escolhendo as melhores soluções construtivas para o seu projeto.
Não perca!

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acústica de teatros, auditórios e salas de espetáculo: subsídios para o projeto" 07 Fev 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910926/acustica-de-teatros-auditorios-e-salas-de-espetaculo-subsidios-para-o-projeto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.