Dream&Maze / Studio 10

© Chao Zhang

Dream&Maze / Studio 10 - Mais Imagens+ 25

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  140
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Chao Zhang
© Chao Zhang
© Chao Zhang

Descrição enviada pela equipe de projeto. Other Place é uma pousada criativa perto do rio Li no condado de Pingle, em Guilin, e o Studio 10 acaba de concluir a reforma de seus quartos com a temática de sonhos e labirintos.

© Chao Zhang
© Chao Zhang

Inspirado pelos trabalhos de M.C. Escher, o arquiteto cria um espaço misterioso e infinito com a transformação perfeita entre 2D e 3D, bem como elementos de ilusão de ótica.

© Chao Zhang
© Chao Zhang

A paleta de cores rosa pálido e branco torna o espaço interior sereno e surrealmente fresco, longe do caos da vida cotidiana mundana. Todos os componentes do mundo da realidade, como luminárias e aparelhos eletrônicos, foram escondidos atrás de uma série de portas pintadas de preto, mantendo a natureza intimista e quimérica do espaço.

© Chao Zhang
© Chao Zhang

Na outra sala com tema verde da floresta, escadas anti-gravitacionais levam a portas douradas, atrás das quais pode haver uma trilha que leva a uma floresta secreta - ou algumas outras descobertas inesperadas que podem surpreender o visitante.

© Chao Zhang
© Chao Zhang

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:The Other Place, Pingle County, Guilin, Guangxi, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Dream&Maze / Studio 10" [Dream&Maze / Studio 10] 26 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910069/dream-and-maze-studio-10> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.