Lounge MA / Cadaval & Solà-Morales

Lounge MA / Cadaval & Solà-Morales - Mais Imagens+ 27

  • Colaboradores: Eduardo Alegre, Orsi Maza, Alexandra Coppieters
  • Interiores: Martha Perez
  • Paisagismo: Martha Perez
  • Estruturas: Ricardo Camacho
  • Autores: Eduardo Cadaval & Clara Solà-Morales
  • Cidade: Tepoztlán
  • País: México
Mais informaçõesMenos informações
© Sandra Pereznieto

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Lounge MA está localizado em um lado do jardim frontal da Casa MA. Ambos edifícios compartilham paisagens, jardins e vistas. O primeiro possui um programa muito específico e de uso temporário: é o espaço de sombra ao lado da piscina, o lugar para leituras e jogos perto da água, um ambiente projetado para o corpo e seus cuidados.

© Sandra Pereznieto
Planta
© Sandra Pereznieto

O Lounge estabelece um diálogo claro com a casa. No entanto, apesar de trabalhar com a mesma linguagem e materiais, o projeto concebe um mundo próprio, centrado na coexistência da exposição de um lugar aberto, com vigorosa vegetação e luz em abundância, e uma grande piscina com seção variável. Permitir vários usos em um pequeno pátio íntimo, de escala muito controlada, onde o corpo e a escala do usuário são protagonistas; um espaço que possui a definição de um limite muito forte, através da pedra e da vegetação.

© Sandra Pereznieto
Fachada Sudeste
© Sandra Pereznieto
Fachada Sudoeste
© Sandra Pereznieto

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Lounge MA / Cadaval & Solà-Morales" [Lounge MA / Cadaval & Solà-Morales] 21 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909824/lounge-ma-cadaval-and-sola-morales> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.