Fly Box / ARO studio

Fly Box / ARO studio - Imagem 2 de 28Fly Box / ARO studio - Imagem 3 de 28Fly Box / ARO studio - Imagem 4 de 28Fly Box / ARO studio - Imagem 5 de 28Fly Box / ARO studio - Mais Imagens+ 23

  • Arquitetos: ARO studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  140
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hoang Le
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Anhduong Furniture, SV light, Tien Green, VietNam stone, Xingfa Aluminium
Fly Box / ARO studio - Imagem 6 de 28
© Hoang Le

Descrição enviada pela equipe de projeto. ARO projetou um centro de vendas para o novo empreendimento urbano em Voi - Lang Giang - Bac Giang.

O novo centro ajudará os compradores a entenderem melhor a imagem, os materiais e as novas funções que poderão usufruir ao comprar uma casa neste local.

Fly Box / ARO studio - Imagem 9 de 28
© Hoang Le

O local onde o edifício está localizado, ao longo da estrada principal de Hanói - Lang Son, ao lado da ferrovia que vai de norte a sul, certamente será um lugar com muito tráfego. O problema colocado para o arquiteto foi criar um marco visual para atrair a atenção. É desejável que a nova sala de vendas seja um modelo para promover a urbanização ecológica para futuros projetos que surgirão no local.

Fly Box / ARO studio - Imagem 2 de 28
© Hoang Le
Fly Box / ARO studio - Imagem 28 de 28
Corte 02
Fly Box / ARO studio - Imagem 3 de 28
© Hoang Le

A fachada principal da construção fica a leste, orientação que permite a entrada da luz do sol pela manhã e pela tarde. Sendo assim, os arquitetos da ARO a rotacionaram em direção ao sudeste. Graças a essa medida, a quantidade de luz é menor e o problema de ventilação natural do projeto é resolvido, o que leva a reduzir o consumo de energia do ar condicionado. Estratégias de paisagismo são usadas pelos arquitetos para criarem jardins simples e proteção solar. Os espaços verdes criam uma abordagem suave e natural.

Fly Box / ARO studio - Imagem 16 de 28
© Hoang Le
Fly Box / ARO studio - Imagem 4 de 28
© Hoang Le

Os arquitetos estudaram a geografia do projeto e foram inspirados nas curvas criadas pelas montanhas e nuvens do bairro. Eles conseguiram essa combinação usando caixas. Durante o dia, as caixas criam a forma das montanhas, mas à noite, quando combinadas com a luz, elas criam uma imagem das nuvens.

Fly Box / ARO studio - Imagem 21 de 28
© Hoang Le

No interior está a recepção onde você pode ver um modelo urbano em miniatura. O espaço é quase completamente aberto por vidro para criar a conexão entre o homem e a natureza. As portas de vidro dividem o espaço para garantir a ventilação natural. Os espaços de trabalho e operação também se abrem para a vegetação, criando uma melhor ambiência para os trabalhadores. As paredes são feitas de pedra natural e são combinadas com as mudanças de altura produzidas no telhado simulando os terraços da área de Midland, criando um espaço único de trabalho.

Fly Box / ARO studio - Imagem 5 de 28
© Hoang Le

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:tt. Vôi, Lạng Giang, Bắc Giang, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Fly Box / ARO studio" [Fly Box / ARO studio] 16 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/909789/fly-box-aro-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.