Califórnia aprova lei que exige painéis fotovoltaicos em novas residências

A Comissão de Padrões de Construção da Califórnia aprovou uma nova lei que exige que todas as novas residências construídas no estado incluam painéis fotovoltaicos. Primeira do tipo nos Estados Unidos, a nova regra inclui um incentivo para que os proprietários de residências instalem uma bateria de alta capacidade conectada ao sistema elétrico. A iniciativa espera ajudar a cumprir a meta do estado de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, ao passo que também garante que toda a eletricidade das residências seja oriunda de fontes renováveis.

via Creative Commons

Casas unifamiliares e edifícios multifamiliares de até três andares devem obedecer o novo padrão de energia solar. O estado prevê que as instalações obrigatórias de painéis solares podem acrescentar cerca de US$ 10 mil no custo inicial de uma casa - um custo que as autoridades dizem que vai se equilibrar ao longo do tempo com contas de eletricidade mais baixas. A Comissão de Energia da Califórnia endossou pela primeira vez a regra do painel solar em maio, como parte do Green Building Standards Code da Califórnia. Na semana passada, a Comissão de Padrões de Construção aprovou a exigência com uma votação unânime.

Os proprietários terão a opção de comprar os painéis, arrendá-los ou estabelecer um contrato de compra de energia com a empresa responsável pela construção da casa.

Via NPR

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Califórnia aprova lei que exige painéis fotovoltaicos em novas residências " [California Approves Rule Requiring Solar Panels on New Homes] 31 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908592/california-aprova-lei-que-exige-paineis-fotovoltaicos-em-novas-residencias> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.