CAU disponibiliza cartilha de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo relançou a cartilha gratuita de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS), publicada originalmente pelo CAU/SC. Com 60 páginas, o documento contextualiza este trabalho de assistência em relação ao poder público, à população e aos profissionais, e apresenta diferentes cenários de atendimento.

A publicação é o um dos resultados do Plano Estratégico para Implementação da ATHIS no Estado de Santa Catarina e foi a vencedora da categoria Setor Público do 13º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) 2018.

O objetivo da cartilha é "chamar profissionais (arquitetos e urbanistas, engenheiros, advogados, assistentes sociais, geógrafos, biólogos etc.), das diferentes arenas de conhecimento, iniciativa privada e movimentos sociais, para incentivarem a realização de ações públicas que garantam o direito à ATHIS, apresentando possibilidades para desenvolver suas iniciativas de maneira articulada e direcionada."

Faça o download gratuito da cartilha de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social, aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAU disponibiliza cartilha de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social " 23 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908180/cau-disponibiliza-cartilha-de-assistencia-tecnica-em-habitacao-de-interesse-social> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.