Olea All Suite Hotel / BLOCK722 architects+

Olea All Suite Hotel / BLOCK722 architects+ - Mais Imagens+ 12

Zakynthos, Grécia
  • Arquitetos: BLOCK722 architects+; BLOCK722 architects+
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alumil, COCO-MAT, Caneplex, Crystal pools, Design pergola, Durostick, Fredi sula, Graffito, Grstone, House LTD, Ideal Standard, Ivy home, Kourtis Contract, Malo development, Mexil, SET, Sofa creations, Tzikopoulos P., Vagenas, Virinis G. (Linealight), Skabarivia X. (Linealight), +1
© Claus Brechenmacher - Reiner Baumann Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está situado na ilha de Zakynthos. Implantado organicamente em uma colina de Tsilivi, protegido dos ventos e mesclando-se com as cores esmeraldas da paisagem natural exuberante, o Olea All Suite Hotel é um retiro contemporâneo e tranquilo, um santuário que se conecta ao elemento sempre presente da água.

© Nikos Kontostavlakis
Planta
© Claus Brechenmacher - Reiner Baumann Photography

No centro de tudo, funcionando como o coração tranquilo do hotel, há um lago artificial de 4000 m² com suítes e instalações hoteleiras que se desenvolvem em torno dele. Α O poder transformador da água flui livremente através das veias do hotel. A completa ausência de limites entre as suítes do resort e os espaços comuns cultiva uma sensação única de liberdade e atenção, lembrando o profundo estado de relaxamento que se sente quando se flutua.

© Claus Brechenmacher - Reiner Baumann Photography
© Claus Brechenmacher - Reiner Baumann Photography

Mantendo os aspectos de mindfulness, natureza e relaxamento, Olea All Suite Hotel coloca uma grande ênfase no bem-estar. Os hóspedes podem rejuvenescer na área do Wellness Spa & Relaxation.

© Claus Brechenmacher - Reiner Baumann Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Zakynthos, Grécia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Olea All Suite Hotel / BLOCK722 architects+" [Olea All Suite Hotel / BLOCK722 architects+] 24 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908178/olea-all-suite-hotel-block722-architects-plus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.