O jardim de cenas emolduradas / The Open Workshop

O jardim de cenas emolduradas / The Open Workshop - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: The Open Workshop; The Open Workshop
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  700 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Luis Belo
© Luis Belo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto expande a noção de arte e escultura púbica para criar um espaço para os habitantes da cidade. Ele está situado no Parque Fontelo - transformando um espaço de trânsito em um lugar de encontro.

A geometria externa do triângulo emerge dos caminhos do terreno, enquanto a geometria interna quadrada enquadra um teatro para apresentações coletivas.

Inspirado pela técnica do pintor renascentista local Grão Vasco, de enquadrar e colapsar o ambiente do fundo na cena coletiva do primeiro plano, o projeto usa uma série de aberturas emolduradas para recontextualizar o ambiente circundante.

Dentro da peça, o primeiro plano e o plano de fundo são colapsados, mas enquadrados, enquanto a posição do público e do intérprete também é oscilante.

© Luis Belo
Axonometria
© Luis Belo
Emolduramentos
© Luis Belo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Parque Fontelo, 3500 Viseu, Portugal

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "O jardim de cenas emolduradas / The Open Workshop" [The Garden of Framed Scenes / The Open Workshop] 11 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907510/o-jardim-de-cenas-emolduradas-the-open-workshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.