Projeto para reconectar moradores de rua com serviços de apoio ganha medalha de pesquisa RIBA 2018

O Instituto Real de Arquitetos Britânicos concedeu a Chris Hildrey do Hildrey Studio, a Medalha RIBA 2018 para a Pesquisa com o projeto ProxyAddress: Usando dados de localização para reconectar aqueles que enfrentam a falta de moradia com os serviços de suporte. O projeto de Hildrey aborda uma das principais causas de falta de moradia no Reino Unido: o fim de um "arrendamento garantido de curta duração "onde um senhorio tem o direito legal de emitir uma ordem de posse. ProxyAddress aborda esse problema por meio da pesquisa colaborativa e aplicação no mundo real.

© Hildrey Studio

ProxyAddress cria um banco de dados de propriedades de longo prazo, que servem como endereços "proxy" a serem usados em períodos de instabilidade. Ao fornecer aos moradores de rua um endereço consistente, eles podem manter o acesso a serviços de suporte vitais, que de outra forma seriam perdidos. O ProxyAddress foi selecionado como vencedor de medalhas de outros destinatários dos Prêmios do Presidente do RIBA 2018 para Pesquisa. Os Prêmios RIBA para Pesquisa foram entregues em quatro categorias: Cidades e Comunidade; Projeto e Técnica; História e Teoria; e o tema deste ano: Ética e Desenvolvimento Sustentável.

Cidades e Communidade:

Chris Hildrey, Hildrey Studio

ProxyAddress: Using Location Data to Reconnect Those Facing Homelessness with Support Services

Projeto e Técnica:

Dr Kostas Grigoriadis, Architectural Association School of Architecture

Computational Blends: The Epistemology of Designing with Functionally Graded Materials

História e Teoria:

Prof Jane Rendell, Bartlett School of Architecture, UCL

May Mo(u)rn: transitional spaces in architecture and psychoanalysis – a site-writing.

Ética e Desenvolvimento sustentável

Roland Karthaus, Anthony Hu & Lucy Block, Matter Architecture

Redesigning Prison - the Architecture and Ethics of Rehabilitation

© Hildrey Studio

O Presidente do RIBA, Ben Derbyshire, declarou:

“Parabéns a todos os nossos pesquisadores vencedores - sinto-me inspirado em ver o leque de questionamentos e interrogações, que é vital para o desenvolvimento de nossa profissão. Acredito que seja particularmente importante destacar as práticas que vencem nossos principais prêmios. Hildrey Studio e a Matter Architecture são pequenos e jovens escritórios que, apesar de seu tamanho, estão lidando com sérios problemas sociais e trabalhando com o governo para influenciar políticas. A Medalha de Pesquisa RIBA é a mais recente de uma série de prêmios ao projeto de Chris Hildrey para tratar da devastação dos sem-teto. Este trabalho é representativo de uma tendência em submissões de pesquisas focadas em pessoas: gerar conhecimento e idéias que buscam melhorar nosso modo de viver no ambiente construído. Estou ansioso para ver o progresso do projeto de Chris.”

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Projeto para reconectar moradores de rua com serviços de apoio ganha medalha de pesquisa RIBA 2018" [Project to Reconnect Homeless with Support Services Wins 2018 RIBA Research Medal] 09 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Pereira, Matheus) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907259/projeto-para-reconectar-moradores-de-rua-com-servicos-de-apoio-ganha-medalha-de-pesquisa-riba-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.