Aula Aberta I Pós Geografia da Escola da Cidade recebe Susannah Drake, do DLANDstudio de NY

PÓS “GEOGRAFIA, CIDADE E ARQUITETURA” DA ESCOLA DA CIDADE RECEBE SUSANNAH DRAKE DO DLANDstudio de NOVA YORK

A pós-graduação ‘Geografia, Cidade e Arquitetura’ promove no dia 10 de dezembro, às 19h, aula aberta com a arquiteta Susannah Drake, dentro das atividades do módulo Estados Unidos. Na ocasião, Susannah Drake apresentará os trabalhos do DLANDstudio, empresa líder em projetos multidisciplinares, da qual é diretora e fundadora.

Com qualificações em arquitetura e arquitetura paisagística, Susannah é especialista em projetos complexos que exigem uma abordagem sintetizada, analítica e baseada em pesquisa. Todos os seus projetos envolvem diversos sistemas para criar projetos ecologicamente e socialmente progressistas que são igualmente bem elaborados e bonitos. Susannah é líder em design urbano resiliente e dedicou grande parte de sua prática ao desenvolvimento e implementação de estratégias de design para enfrentar os impactos das mudanças climáticas.

Desde a fundação da DLANDstudio, em 2005, Susannah trabalhou em projetos que variam em escala, de jardins íntimos a iniciativas de planejamento urbano em larga escala. Seu projeto para a QueensWay transforma um trecho de 3,5 quilômetros de ferrovia abandonada na Central Queens em um parque linear e cultural ecológico familiar. Atualmente, ela trabalha no Argenta Commons Plaza, em North Little Rock, Arkansas, em novas instalações na Faculdade de Agricultura Tropical e Recursos Humanos da Universidade do Havaí, em Manoa, e no College of Music IMIG Addition, na Universidade do Colorado em Boulder.

Susannah é líder em design urbano resiliente e dedicou grande parte de sua prática ao desenvolvimento e implementação de estratégias de design para enfrentar os impactos das mudanças climáticas.

Susannah dirigiu estúdios de design na Universidade de Harvard, na Universidade de Washington em St. Louis, no Instituto de Tecnologia de Illinois, na Cooper Union e no City College de Nova York. Atuou como presidente e curadora do New York ASLA e como curadora do Instituto Van Alen. Ela contribuiu para a Nature and Cities, publicada em 2016, pelo Lincoln Land Institute, com seu capítulo intitulado WPA 2.0: Beleza, Economia e Política na Criação da Infraestrutura Pública. Seu trabalho recebeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais e está nas coleções permanentes do Museu de Arte Moderna e do Cooper Hewitt, Smithsonian Design Museum.

AULA ABERTA 10/12
Inscrições até 07 de dezembro
Entrar em contato com: ceciliaottoni@escoladacidade.edu.br
Gratuito. Vagas limitadas – Inscrições por ordem de realização.

  • Título

    Aula Aberta I Pós Geografia da Escola da Cidade recebe Susannah Drake, do DLANDstudio de NY
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    10 de Dezembro de 2018 07:00 PM
  • Até

    10 de Dezembro de 2018 09:00 PM
  • Onde

    Escola da Cidade
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula Aberta I Pós Geografia da Escola da Cidade recebe Susannah Drake, do DLANDstudio de NY" 05 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907224/aula-aberta-i-pos-geografia-da-escola-da-cidade-recebe-susannah-drake-do-dlandstudio-de-ny> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.