Casa Moderna Park City / Sparano + Mooney Architecture

Casa Moderna Park City / Sparano + Mooney Architecture - Mais Imagens+ 5

Park City, Estados Unidos
  • Arquitetos: Sparano + Mooney Architecture; Sparano + Mooney Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  14164
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Derek Israelsen
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, B&B Italia, Reynaers Aluminium, Sto, western red cedar
© Derek Israelsen

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em um cenário de montanhas com vistas de Park City e do Parque Olímpico de Inverno de Utah, a abordagem do projeto procurou incorporar a casa em seu local. A casa celebra a luz brilhante e a beleza da região, enquanto a natureza fornece a ordem arquitetônica. Espaços ao ar livre são integrados fora da suíte master e sala de estar e também foi criado um deck na cobertura com vista para um campo de golfe nas proximidades.

© Derek Israelsen
© Derek Israelsen

Os materiais externos são ásperos e refinados: uma parede de concreto altamente texturizada é coberta com painéis lisos de madeira e superfícies envidraçadas acima. Estes materiais referem-se ao carvalho altamente texturizado predominante no local sob um extenso céu ocidental. O telhado com vegetação incorpora a flora nativa e espelhará a paisagem circundante a cada temporada: da neve no inverno ao verde na primavera, até os tons suaves de marrom e amarelo do final do verão.

© Derek Israelsen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Moderna Park City / Sparano + Mooney Architecture" [Park City Modern House / Sparano + Mooney Architecture] 30 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/906925/casa-moderna-park-city-sparano-plus-mooney-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.