Lançamento América - Revista da Pós-Graduação Escola da Cidade

O programa de pós-graduação da Escola da Cidade, que completa 10 anos em 2018, conta atualmente com quatro cursos regulares: ‘Habitação e Cidade’, ‘Geografia, Cidade e Arquitetura’, ‘Arquitetura, Educação e Sociedade’ e ‘Mobilidade – suas lógicas e escalas’ e, em 2019 passará a contar com o curso ‘Conceber e Construir: estruturas leves e pré-fabricação’.

Para celebrar o período estão previstas algumas atividades abertas não apenas aos alunos da Escola da Cidade, mas também a um público mais amplo. No período de 21 de novembro a 01 de dezembro acontece ciclo de palestras com o filósofo e ensaísta espanhol, Eduardo Subirats. Com o tema “As Arquiteturas da Civilização Brasileira”, os encontros serão organizados pela Escola da Cidade, em parceria com o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc (CPF).

Acontece também, no dia 01/12, o lançamento do primeiro número da América - Revista de Pós-Graduação da Escola da Cidade, no Sesc - Centro de Pesquisa e Formação (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar, Bela Vista, São Paulo).

  • Título

    Lançamento América - Revista da Pós-Graduação Escola da Cidade
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    01 de Dezembro de 2018 10:00 AM
  • Até

    01 de Dezembro de 2018 01:00 PM
  • Onde

    Sesc - Centro de Pesquisa e Formação
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento América - Revista da Pós-Graduação Escola da Cidade" 28 Nov 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/906755/lancamento-america-revista-da-pos-graduacao-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.