Inscrições abertas para o Prêmio Wheelwright 2019 de Harvard

A Harvard Graduate School of Design abriu inscrições para o Prêmio Wheelwright 2019, um concurso internacional que oferece US$ 100.000 a um "talentoso arquiteto de início de carreira para financiar viagens de pesquisa."

Com um processo aberto, o Wheelwright Prize reconhece a importância da pesquisa de campo para o desenvolvimento profissional e reforça a dedicação da Harvard GSD em promover abordagens investigativas para o design contemporâneo. O vencedor se juntará ao grupo de profissionais premiados nas outras edições, como Aude-Line Duliere (2018), Samuel Bravo (2017) e Anna Puigjaner (2016).

O prêmio está aberto a arquitetos em início de carreira, independentemente do país de origem ou de onde atuam. Os candidatos devem ter recebido um diploma de arquitetura de alguma instituição de ensino licenciada nos últimos 15 anos. Não é necessário ter nenhuma espécie de vínculo com a Harvard GSD. 

A candidatura deve incluir um portfólio, uma proposta de pesquisa e um itinerário de viagem fora de seu país de residência. As inscrições serão avaliadas com base na “qualidade de seu trabalho, realizações acadêmicas, originalidade ou persuasão da proposta de pesquisa e evidências da capacidade de realizar o projeto proposto.”

O prazo para inscrição é 27 de janeiro de 2019 e ela pode ser feita através do site oficial aqui. Os finalistas serão convidados a irem a Harvard GSD no dia 14 de março de 2019 para as apresentações finais.

Via: The Harvard University Graduate School of Design

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Inscrições abertas para o Prêmio Wheelwright 2019 de Harvard" [Harvard GSD's Wheelwright Prize 2019 is Open for Submissions] 17 Nov 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905582/inscricoes-abertas-para-o-premio-wheelwright-2019-de-harvard> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.