Ampliar imagem | Tamanho original
A loja conceito da adidas em NYC é a maior loja adidas do mundo e foi concebida a partir do conceito de "estádio" — a mais pura manifestação física da marca. O projeto aponta um direcionamento de venda completamente novo, o qual se alinha com a renovação da estratégia da marca de focar em seus consumidores-alvo; este é um espaço feito por criadores, para criadores. A partir do conceito de "estádio" desejado pela adidas, a Gensler desenvolveu um projeto com a jornada do atleta em mente. Ao tratar a cidade de Nova York como o “campo de jogo” metafórico, a loja fornece tudo o que é necessário para equipar o atleta. O projeto deixa os pisos de concreto existentes aparentes, assim como as paredes de bloco de concreto, os tetos de concreto moldados no local e o revestimento do túnel e do elevador, em placas, que destacam o caráter bruto da cidade em NYC. Isso, combinado com escolhas arquitetônicas ousadas, dá poder ao conceito e evoca uma resposta emocional do consumidor. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar