Resultado do 1º Concurso de Fotografia de Arquitetura de Moçambique - Perspectivas

No âmbito da Semana Internacional do Habitat e do Arquitecto em Moçambique, foi inaugurada a exposição e anunciados os vencedores do Primeiro Concurso de Fotografia de Arquitectura - Perspectivas, que ocorreu no dia 1 de outubro em Maputo, durante o evento A Cidade Desejada, organizado pela Associação de Arquitectos de Moçambique - ARCHIMOZ.

Foram selecionadas pelo júri vinte e quatro fotografias que estiveram expostas durante a semana de inauguração da exposição no átrio do edifício sede do Banco Comercial e de Investimentos (BCI). O concurso teve um carácter cultural e de promoção da fotografia e da arquitetura. 

Veja, a seguir, as três fotografias vencedoras do Perspectivas

Primeiro lugar

© Wilford Regina Carlos Machili

Título: Yea! I Know, This is Cool!
Autor: Wilford Regina Carlos Machili

Segundo lugar

© Ricardo Franco

Título: Grande Hotel da Beira - A Pesada Descida 
Autor: Ricardo Franco

Terceiro lugar

© Shila Cangy Abdula

Título: Contra Curvas
Autor: Shila Cangy Abdula

Perspectivas foi promovido pela MK Produções e a Associação de Arquitectos – ARCHIMOZ, com a parceria do BCI – Banco Comercial de Investimentos e apoios da Kulungwana – Associação para o Desenvolvimento Cultural, Instituto Camões e tintas CIN Moçambique.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Resultado do 1º Concurso de Fotografia de Arquitetura de Moçambique - Perspectivas" 18 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904159/resultado-do-1o-concurso-de-fotografia-de-arquitetura-de-mocambique-perspectivas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.