Inauguração da exposição "Emerging Architecture Studios Based in Luanda"

Exposição Colectiva de Arquitectura "Emerging Architecture Studios Based in Luanda":

“Emerging Architecture Studio Based in Luanda”, será uma exposição colectiva de arquitectura com curadoria do Arq. Jaime Mesquita, director criativo do Office building for Architects-ObA, que se realizará entre os dias 30 de Outubro e 20 de Novembro no Salão Internacional de Exposições do Museu Nacional de História Natural, em Luanda. A exposição contará com trabalhos de 7 ateliers de arquitectura com sede em Luanda, sendo eles: Building Society for Architecture; IDaio; José Godinho; Luand’Arq; MATAG; Paula Nascimento; e ObA. Além destes ateliers, a exposição contará também com a presença do DOCOMOMO Angola enquanto convidado especial. Além da exposição, o evento contará também com uma série de aulas abertas, leccionadas pelos principais intervenientes de cada um dos ateliers, nas quais pretende-se que se abordem a metodologia e filosofia de trabalho de cada um dos estúdios. As aulas terão lugar nas Universidades: Agostinho Neto; Lusíada; e Metodista. A “Emerging Architecture Studios Based in Luanda” conta a colaboração do The Sanzala, com o apoio institucional da Ordem dos Arquitectos de Angola e do Governo da Província de Luanda, bem como com o patrocínio da Alaturca Pedras Naturais, TRANSINVESTE Construções Angola, Tintas CIN Angola, e da PHN Maquetes.

A exposição colectiva de arquitectura, surge um pouco para dinamizar e promover ideias de jovens arquitectos que têm estado a procura de novas maneiras de dinâmicas de projectar re-inventado novos códigos e linguagens na arquitectura Angolana. Neste contexto, sete ateliers de jovens arquitectos em Luanda, irão expôr os seus trabalhos de maior relevância e em variadas escalas.

  • Título

    Inauguração da exposição "Emerging Architecture Studios Based in Luanda"
  • Tipo

    Inauguração de Exposição
  • Organizadores

  • De

    30 de Outubro de 2018 05:30 PM
  • Até

    20 de Novembro de 2018 05:00 PM
  • Onde

    Salão Internacional de Exposições do Museu Nacional de História Natural, Luanda.
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inauguração da exposição "Emerging Architecture Studios Based in Luanda"" 11 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903755/inauguracao-da-exposicao-emerging-architecture-studios-based-in-luanda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.