Dormitório Tsukiji H / Yuichi Yoshida & associates

Dormitório Tsukiji H / Yuichi Yoshida & associates - Mais Imagens+ 13

© Katsumi Hirabayashi

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa de dois dormitórios antes era utilizada como escritório e agora requer uma função residencial. Para assegurar as funções da vida familiar, fizemos o espaço o maior possível. Além disso, também consideramos que o proprietário não estará aqui para sempre e pretende vender ou alugar o espaço.

© Katsumi Hirabayashi

Baseado nisso, projetamos sob um método de zoneamento.

© Katsumi Hirabayashi

Em geral, depois desse processo de zoneamento, refinamos ainda mais as funções de cada área aumentando o espaço visível, de modo que todo o espaço seja o maior possível. 

Planta

O espaço criado pode ser utilizado não apenas como uma residência, mas também como um escritório. Este fator permitirá a venda da casa por um preço ainda maior no futuro.

© Katsumi Hirabayashi

Originalmentepublicado em 11 Outubro, 2018.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tóquio, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Dormitório Tsukiji H / Yuichi Yoshida & associates" [Tsukiji Room H / Yuichi Yoshida & associates] 01 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903719/dormitorio-tsukiji-h-yuichi-yoshida-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.