The Noun Project: ícones para seus esquemas e diagramas arquitetônicos

Se você se lembra das longas horas que passou navegando na web em busca de imagens para seus diagramas e representações arquitetônicas - e de quão entediante essa busca costumava ser - a biblioteca online de ícones The Noun Project pode ser muito útil.

Mais de um milhão de desenhos criados por uma comunidade global são armazenados nesta galeria de ícones, que você pode usar concedendo o crédito do autor de acordo com as condições de atribuição específicas da licença Creative Commons, ou pagando uma quantia sugerida para cada desenho

E por que ícones? Eles são uma espécie de linguagem visual universal, uma excelente forma de comunicação direta para quando faltam as palavras - ou traduções - através das fronteiras do mundo. 

Explore a galeria aqui.

Sobre este autor
Cita: Dejtiar, Fabian. "The Noun Project: ícones para seus esquemas e diagramas arquitetônicos" [The Noun Project: iconos para tus esquemas y diagramas de representación arquitectónica] 06 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903091/the-noun-project-icones-para-seus-esquemas-e-diagramas-arquitetonicos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.