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Nos últimos dois artigos, mostramos uma série de dicas para apresentar seus produtos e materiais através de conteúdos que os arquitetos valorizam, gerando assim uma maior possibilidade de atraí-los para sua marca. Esta estratégia de difusão de uma empresa é chamada de Content Marketing e busca passar uma mensagem útil para os consumidores, ao invés de promover diretamente um produto ou uma empresa. Geralmente utilizam meios digitais e, através de artigos, vídeos e tutoriais, cria vínculos com os clientes reais e potenciais, que valorizam esse conteúdo. Nesta edição, nós focaremos em importantes dicas para criar títulos que engajam as pessoas e imagens atrativas que ajudem no melhor entendimento de sua menssagem. 1. O título é fundamental E deve sempre responder às buscas que o seu público-alvo (clientes e potenciais clientes) estaria fazendo no Google (SEO). As perguntas diretas funcionam muito bem: Como projetar e construir uma cozinha corretamente? ou Arquitetura com blocos de concreto: como construir com este material modular e de baixo custo? Dicas reunidas em listas também têm desempenho muito bom, como por exemplo Fachadas translúcidas e respiráveis: 8 dicas para incorporar malhas metálicas em sua obra. Veja mais Veja a descrição completa
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