Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade - CATS

Pela quarta vez em Cataguases o Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade – CATS, vai reunir centenas de profissionais, estudantes, pesquisadores e público em geral para debaterem sobre a preservação do patrimônio histórico. O congresso vai ocorrer entre os dias 27 e 30 de Setembro de 2018. As inscrições estarão abertas a partir de 30 de Agosto de 2018.

O encontro, cujo tema será "Plano Diretor: desafio para cidades de pequeno porte", constará de palestras, sessões de comunicação, oficinas de capacitação, cursos e visitas guiadas aos bens tombados.

O congresso tem por objetivo criar em Cataguases um polo de encontro e de discussão sobre a preservação do patrimônio edificado na cidade. Segundo Elisabete Kropf, empreendedora do evento, o intuito é apresentar a todos os participantes a importância da arquitetura e da arte moderna, marcos que identificam a cidade, criados entre as décadas de 1940 e 1950.

O Congresso é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, estudiosos, pesquisadores e professores das diferentes áreas de conhecimento que são afins aos campos arquitetônico e turístico, enfocando em especial a categoria da sustentabilidade. Também é aberto para participação de professores e alunos dos Ensinos Fundamental e Médio e gestores municipais.

O 4º CATS - 2018 é uma realização do Ministério da Cultura. Patrocínio da Bauminas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio da Fundação Ormeu Junqueira Botelho, Energisa, Centro Cultural Sicoob Coopemata, Sicoob Coopemata, FIC e Fundação Simão José Silva.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade - CATS" 03 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901332/congresso-de-arquitetura-turismo-e-sustentabilidade-cats> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.