Chamada aberta: Concurso de ideias para Parque Tecnológico de Vitória

O Parque Tecnológico de Vitória é um desejo de grande parte da comunidade empreendedora e uma necessidade para que a capital possa mudar sua matriz econômica e passe a gerar produtos e serviços com alto valor agregado por meio da inovação. Mas para que um empreendimento de tamanha magnitude saia do papel, é fundamental a cooperação de todos os envolvidos – proprietários dos terrenos, poder público, academia, planejadores urbanos, setor produtivo, comunidades do entorno, ecossistema de inovação e, toda a população que será impactada.

O Concurso ZPT, organizado pelo escritório Nós Arquitetos e Engenheiros Associados, é um concurso de Ideias para desenvolver um Plano de Ocupação para a Zona do Parque Tecnológico, localizada em Vitória, Espírito Santo. O objetivo é envolver todas as partes interessadas para pensar o futuro da área.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada aberta: Concurso de ideias para Parque Tecnológico de Vitória" 22 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900671/chamada-aberta-concurso-de-ideias-para-parque-tecnologico-de-vitoria> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.