Residência Texturizada / NELO DÉCOR

Residência Texturizada / NELO DÉCOR - Mais Imagens+ 47

Distrito 6, Vietnã
  • Arquitetos: Nelo Décor; Nelo Décor
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Quang Trần
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dong Duong, HODA STONE, Hafele, Simon, Vinastone
  • Fabricante: Nelo's Factory
  • Construtora: Nelo Décor
  • Arquiteto Responsável: Le Duy Van
  • Cidade: Distrito 6
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© Quang Trần

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em uma área residencial no Distrito 6 - HCMC, esse projeto nasce do desejo do proprietário em criar um espaço de vida luxuoso, moderno e refinado para toda a família sobre a fundação da casa existente desde sua infância. O trabalho, generoso como o estilo do proprietário, deveria ser realizado pela Nelodecor como um requisito.

© Quang Trần

Escolhendo ideias que parecem simples e populares em formas, criamos a solução ideal para um maior diálogo entre a natureza e os membros que vivem nesta residência.

© Quang Trần
Diagrama
© Quang Trần

A ideia em todo o conceito do projeto é garantir a integração. Todos os espaços estão voltados para os elementos naturais a fim de garantir que todos os ambientes sejam sempre arejados pelo vento natural. Um design moderno e potente com materiais marcantes, principalmente metal e pedra bruta que, combinados com o verde das árvores e a madeira, criam um estilo extremamente confiante e liberal.

Corte 02

No térreo o destaque é o espaço aberto, que conecta dormitório de hóspedes com cozinha e sala de jantar, voltado para a piscina, diminuindo o limite entre o interior e o exterior. Áreas funcionais são comumente categorizadas por móveis de luxo.

© Quang Trần

O pavimento superior esta destinado ao dormitório para os dois filhos, dessa forma, a orientação dos volumes e a cor do material construtivo são muito marcantes. As instruções são claras e o layout é racional. Materiais modernos e produção exclusiva criam uma característica distinta para cada espaço.

© Quang Trần

A sala principal e a sala de cerimônias estão localizadas no terceiro pavimento.
O ambiente principal, um grande espaço com um dormitório, mesa, banheiro, closet e sauna, é modificado para se tornar um grande espaço aberto. 

© Quang Trần

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Texturizada / NELO DÉCOR" [The Rough House / NELO DÉCOR] 22 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900599/residencia-texturizada-nelo-decor> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.