The Stiles Road / Architectural Farm

© Ste Murray

The Stiles Road / Architectural Farm - Mais Imagens+ 30

  • Arquitetos: Architectural Farm; Architectural Farm
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ste Murray
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ibstock, Kilsaren, Reynaers Aluminium, Sika, Xtratherm
Mais informaçõesMenos informações
© Ste Murray

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto compreende a renovação e ampliação na parte posterior de uma casa geminada de 1930 em Clontarf. A casa foi modernizada há 15 anos, mas com a chegada dos proprietários e duas crianças, a casa, e sua extensão, já não atendiam às necessidades. A encomenda pedia para isolar e reformar a casa original ao ampliar e melhorar a extensão para fornecer uma sala e cozinha no térreo e um novo dormitório principal no pavimento superior.

© Ste Murray
Croquis e Axonometria

O novo anexo é uma densa torre de tijolos enquadrados entre duas árvores existentes. O tijolo, expresso externamente e internamente, é costurado juntamente com a casa original por uma porta de vidro na esquina, que leva ao pátio existente. As paredes de tijolos têm uma seção afilada para suportar a estrutura do novo quarto principal, que contrasta em função, textura e iluminação com a sala abaixo.

© Ste Murray

O tijolo ecoa a fachada frontal existente da casa. O uso de tijolo externamente e internamente procura fazer com que a nova estrutura faça parte do jardim e da casa, borrando o limiar entre a casa e o jardim / interior e exterior, ao mesmo tempo que traz calor e uma sensação de permanência e segurança para o novo anexo. A elevação sul tem uma janela de altura dupla, atraindo a luz sul para o espaço familiar extenso.

© Ste Murray

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "The Stiles Road / Architectural Farm" [The Stiles Road / Architectural Farm] 23 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898735/the-stiles-road-architectural-farm> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.