Estúdio Mu-Mu Photography / Han Yue Interior Design

Estúdio Mu-Mu Photography / Han Yue Interior Design - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos de interiores: Han Yue Interior Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  350
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Formica, Heran, MEISTER
© Yi-Hsien Lee Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Queremos que este espaço pareça orgânico e mutável, e também criativo, não como um estúdio de fotografia tradicional. Usamos o conceito arquitetônico de metabolismo, para tornar este lugar mais natural, mais humano e com mudanças imprevisíveis.

© Yi-Hsien Lee Photography
Planta
© Yi-Hsien Lee Photography

Nós projetamos uma ponte geométrica no centro do espaço, ela pode servir de cenário para uma sessão de fotos, e também pode ser um ponto de vantagem para os fotógrafos usarem. Além disso, usamos tubos quadrados para construir uma casa dentro de uma casa, usando a placa de madeira como parede de fundo, como um material diferente.

© Yi-Hsien Lee Photography

Além dos oito espaços que projetamos, os espaços intermediários não têm limites óbvios. Por isso, podem se combinar um com o outro e formar um novo espaço usando flores, móveis e decorações. O sol também é um elemento para as pessoas usarem. Diferentes ângulos de luz dão aos fotógrafos mais elementos para usar.

© Yi-Hsien Lee Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Taichung, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio Mu-Mu Photography / Han Yue Interior Design" [Mu-Mu Photography Studio / Han Yue Interior Design] 20 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898623/estudio-mu-mu-photography-han-yue-interior-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.