Modelagem Paramétrica com Grasshopper

Esse curso é uma introdução sobre o desenvolvimento, controle e viabilização de geometrias complexas através da associação de parâmetros do projeto usando Grasshopper, o mais avançado software de modelagem generativa para Arquitetura e Design.

Grasshopper é um plugin do Rhinoceros 3D que opera como uma interface gráfica de edição de algorítimos. Essa função faz com que seja possível criar uma receita do seu projeto que descreve passo a passo uma modelagem 3D que regula cada decisão tomada.

O controle sobre cada etapa de modelagem é responsável pela capacidade de fazer variações infinitas dos mesmo comandos, alterando apenas os parâmetros.

Destina-se a arquitetos, designers, engenheiros e qualquer pessoa interessada em ferramentas de modelagem paramétrica.

O evento acontecerá simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo nas seguintes datas e horários:

De 23 a 27 de Julho.
Das 19 às 22 horas
Rua João Moura 2152 - Vila Madalena - São Paulo
Rua do Catete 168 - Sala 2 - Catete - Rio de Janeiro

Envie um email para se inscrever: contato@singularity-archlab.com

  • Título

    Modelagem Paramétrica com Grasshopper
  • Tipo

    Workshop
  • Organizadores

  • De

    23 de Julho de 2018 06:00 PM
  • Até

    27 de Julho de 2018 10:00 PM
  • Onde

    São Paulo
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Modelagem Paramétrica com Grasshopper" 17 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898364/modelagem-parametrica-com-grasshopper> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.