Biblioteca da Escola Primária Lishin / TALI DESIGN

Biblioteca da Escola Primária Lishin / TALI DESIGN - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: TALI DESIGN; TALI DESIGN
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hey! Cheese
© Hey! Cheese

Descrição enviada pela equipe de projeto. A biblioteca está localizada na escola primária Lishin, no terceiro pavimento do edifício das salas de aula. O espaço original está composto por três salas colaborativas de leitura que substituem a biblioteca original.

© Hey! Cheese

A forma na qual a biblioteca preenche o espaço é um desafio para a equipe de leitura da escola (formada por professores). Então, buscamos propor um conceito de espaço separado para a escola. Primeiro, asseguramos que o espaço de entrada se converta numa área de leitura encantadora, que dá as boas-vindas aos estudantes, então usamos a madeira para criar uma parede de livros e pequenas estantes. Segundo, conectar as três salas com diferentes funções. Terceiro, abrir e converter um escritório num canto de leitura.

© Hey! Cheese

As curvas de madeira no teto, que seguem da estante, dão a sensação de se estar em um espaço debaixo de uma árvore, conformando um espaço prazeroso para o mundo da literatura.

© Hey! Cheese
Axonométrica
© Hey! Cheese

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Taichung, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Biblioteca da Escola Primária Lishin / TALI DESIGN" [Lishin Elementary School Library / TALI DESIGN] 13 Jul 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898205/biblioteca-da-escola-primaria-lishin-tali-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.