Inscrições abertas: Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin

O Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin não se restringe a categorias, pois visa a relação do design com outros territórios, como arquitetura, biologia, engenharia e ciências sociais. Voltado a estudantes universitários de todas as áreas, proporá a cada edição um tema desafiador para instigar soluções inovadoras que possam responder a questões contemporâneas, discutindo nosso cenário social, político, urbano, habitacional, demandas tecnológicas e novos equipamentos, publicações e mídias digitais.

Nesta primeira edição, o mote é COMPARTILHAR. “O tema proposto permite interpretação e leitura que vem ganhando diferentes ênfases no que tange a necessidade de uso de nossos espaços, sejam eles urbanos ou de menor escala; ao aproveitamento e reutilização de nossos recursos, em sinergia direta com programas de sustentabilidade; ao uso cada vez mais frequente de plataformas e softwares online que permeiam nosso cotidiano, dentre tantos outros exemplos”, afirma Priscyla Gomes, do Núcleo de Pesquisa e Curadoria do Instituto Tomie Ohtake.

Sobre inscrições e seleção de projetos

As inscrições dos projetos abrem no dia 06 de junho (até 22 de julho). Os 20 projetos finalistas, que receberão R$ 5.000,00 para execução do protótipo, ganham exposição no Instituto Tomie Ohtake e integram um catálogo impresso sobre o Prêmio. Na data da abertura, serão anunciados os três vencedores,contemplados com bolsas de estudo em cursos de design no exterior.

Podem se inscrever ao Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin estudantes universitários regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior; graduados há no máximo dois anos a contar do ano corrente; e coletivos em que todos os membros respondam às condições elencadas acima. Só serão aceitos os cursos reconhecidos ou autorizados pelo MEC. Estrangeiros também podem participar desde que residam no país há pelo menos dois anos.

  • Título

    Inscrições abertas: Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin
  • Tipo

    Bolsas e Prêmios
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    22 de Julho de 2018 11:30 PM
  • Prazo para envio

    22 de Julho de 2018 11:30 PM
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas: Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin" 29 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897335/inscricoes-abertas-premio-de-design-instituto-tomie-ohtake-leroy-merlin> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.