Exposição de Fotografia "Man Made" por Francisco Nogueira

Francisco Nogueira inaugura a exposição "Man Made", no Art Room, em Lisboa, na próxima 5ª feira, 21 Junho, das 18h às 21.30h.

man-made:
[adjective] made or caused by human beings

A paisagem transformada pelo homem, a apropriação do espaço construído por quem o ocupa, bem como a falta da acção humana - e consequente acção da natureza no espaço - são os temas explorados pelo autor na sua primeira exposição individual, que reúne uma selecção do seu trabalho de autor realizado nos últimos 6 anos.
Serão apresentadas fotografias dos trabalhos para os livros ​As Roças de São Tomé e Príncipe e ​Bijagós: Património Arquitectónico​, bem como outras imagens inéditas.

A inauguração contará com o apoio da J Portugal Ramos Vinhos e dos chocolates Claudio Corallo

www.francisconogueira.com

FRANCISCO NOGUEIRA (1985)
Formado em Arquitectura (FA-UTL, Lisboa) em 2008, começou a trabalhar como fotógrafo no mesmo ano. O foco principal do seu trabalho é a fotografia de arquitectura, para arquitectos e clientes editoriais como a Wallpaper* e o The New York Times.
Publicou os livros As Roças de São Tomé e Príncipe (2013) e Bijagós: Património Arquitectónico (2016), ambos em co-autoria com Duarte Pape e Rodrigo Rebelo de Andrade e editados pela Tinta da China, que documentam o património arquitectónico nestas ex-colónias Portuguesas.
Participou em diversas exposições colectivas e tem o seu trabalho representado em várias colecções privadas.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição de Fotografia "Man Made" por Francisco Nogueira" 20 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896777/exposicao-de-fotografia-man-made-por-francisco-nogueira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.