Chamada de candidaturas ao Prêmio Début da Trienal de Lisboa 2019

Pela terceira vez, a Trienal de Arquitectura de Lisboa apresenta o Prémio Début direccionado a uma arquitecta, um arquitecto, ou um atelier de arquitectura em início de carreira, de forma a celebrar o seu trabalho e impulsionar a sua carreira.

As candidaturas, em nome individual ou colectivo, serão avaliadas por um júri internacional. Um grupo de nomeadores influentes de Portugal e de outras partes do mundo irá também sugerir outros ateliers que serão convidados a apresentar candidaturas, para além das submissões por iniciativa própria.

Com esta nova edição do prémio Début esperamos apoiar novas vozes e formas de prática da arquitectura. Também esperamos que o prémio contribua para o crescimento intelectual e profissional destas autoras e destes autores num momento crucial e numa fase de transformação das suas carreiras.

Este concurso é aberto a arquitectas/os até aos 35 (trinta e cinco) anos de idade, ou a qualquer atelier de arquitectura com uma média de idades até 35 (trinta e cinco) anos, até 26 de Março de 2019. Um prémio de €5.000 (cinco mil Euros) será atribuído a uma/um arquitecta/arquitecto ou atelier vencedor. Serão também mencionados honrosamente 10 nomes. A Trienal de Arquitectura de Lisboa irá organizar e promover uma conferência, a decorrer durante a semana inaugural (3 a 5 de Outubro de 2019), num grande auditório da capital portuguesa com quem vencer o prémio Début.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada de candidaturas ao Prêmio Début da Trienal de Lisboa 2019" 21 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896772/chamada-de-candidaturas-a-premio-debut-da-trienal-de-lisboa-2019> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.