Bright Building Manchester / BDP

Bright Building Manchester  / BDP - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: BDP; BDP
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  6500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  WPL UK
Cortesia de BDP

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é a nova sede da CityVerve. O Bright Building é o primeiro edifício do nosso plano diretor do Manchester Science Park e é o lar de várias empresas de tecnologia e start-ups que oferecem escritórios, áreas de reuniões, laboratórios, restaurante e uma academia. Os espaços comuns ocupam a maior parte do térreo e suportam eventos para até 200 usuários.

Cortesia de BDP

Atingindo uma excelente classificação BREEAM, o edifício incorpora tecnologias de ponta, incluindo serviços de hiper-localização e sensores ambientais.

Cortesia de BDP

O edifício é projetado com um bloco de tijolos sólidos que envolve uma base transparente leve, bem como outras áreas envidraçadas.

Cortesia de BDP

A iluminação é a chave para o edifício, que oferece acesso 24/7 para seus usuários. Uma instalação de iluminação interna no átrio também é vista externamente em áreas adjacentes, incluindo o campus da Universidade de Manchester.

Cortesia de BDP

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Manchester, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Bright Building Manchester / BDP" [Bright Building Manchester / BDP] 19 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894759/bright-building-manchester-bdp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.