Ateliê aberto – maquetes vkhutemas funartesp

A Goma Oficina convida estudantes e professores para visita guiada ao ateliê onde estão sendo produzidas maquetes para a exposição “vkhutemas 1918 -2018. futuro em construção” com curadoria de Celso Lima e Neide Jallageas. A exposição acontecerá no Sesc Pompeia em Julho de 2018.
Durante a visita a equipe da Goma apresentará todo o processo de reprodução dos projetos e objetos, assim como o contexto histórico mais amplo da experiência vkhutemas e sua relação com o ensino de arquitetura no País.
O ateliê está sediado na FunarteSp, abrigando a reprodução das obras: Monumento à III Internacional “Torre” de Tatlin, Instituto Lenin de Leonidov, Arkitektons de Malevitch, Sonata para o Sono de Melnikov e Composição 12, Imitabichos de Rodchenko e Stepanova.

30 vagas por visita.

Inscrições no link: https://goo.gl/forms/rDQCAy2Qk6ch7L0s2

Datas:
- 25/05 (sexta-feira)
- 08/06 (sexta-feira)

Horários:
- 10h às 12s (manhã)
- 15h às 17h (tarde)

Endereço:
Alameda Nothmann, 1058 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01216-001

Equipe:
- Maria Cau Levy
- Guilherme Tanaka
- Vitor Pena
- Joyce Kim
- Victor Isawa
- Victoria Braga

EXTRA EXTRA.: Nos dias 07, 14, 21 e 28 de Junho a partir das 19h30 acontecerão as sessões de cinema Kinoglaz - "olho cinema". Serão exibidos documentários dirigidos pelo diretor Dziga Vertov que em 1924 desejava apresentar a nova realidade soviética sob um olhar cinematográfico. Kinoglaz - "olho cinema" integra as atividades da ocupação VKHUTEMAS na Funartesp.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ateliê aberto – maquetes vkhutemas funartesp" 17 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894671/atelie-aberto-nil-maquetes-vkhutemas-funartesp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.