Residência Croft / AUX Architecture

Residência Croft / AUX Architecture - Mais Imagens+ 19

Los Angeles, Estados Unidos
  • Arquitetos: AUX Architecture; AUX Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  420
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  EQUITONE, Basaltina, Fleetwood, Pravada, Valli & Valli
  • Construtora: SD Construction
  • Engenharia Estrutural: Oks'n Associates
  • Cliente: Rebel Construction
  • Arquitetos Responsáveis: Brian Wickersham (Principal), Jeremy Fletcher, Matthew Aulicino (PM), Jenny Barnish (ID), Ricardo Moura (PA), Uriel Lopez, Henry Dominguez
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
© Hunter Kerhart

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa unifamiliar, projetada por Brian Wickersham e sua empresa, a AUX Architecture, foi realizada para atender às demandas econômicas de maximizar a metragem quadrada, preservando a vida em ambientes internos e externos. Um jardim no telhado fornece espaço adicional ao ar livre.

© Hunter Kerhart

O estuque branco contra os painéis de fibra de cimento Equitone cinza destina-se a ler a massa cinzenta como se estivesse sendo cortada para revelar o interior branco - como uma caixa com incisões feitas nela.

© Hunter Kerhart
Planta - Térreo
© Andrew Dinsky PLG Estates

Desafiada por um lote com 40 metros de largura, a residência dispõe de espaços de estar todos projetados para abrir para o exterior. 

© Hunter Kerhart

Esta residência de West Hollywood é o resultado de uma relação de arquiteto e construtor maravilhosamente correta que foi estabelecida por discussões sobre as qualidades do modernismo, luz, abertura, design limpo e vida interior-exterior. O projeto tomou forma em alta velocidade, já que foi projetado e submetido para autorizações em um período de duas semanas (a fim de apresentar antes que uma nova exigência de zoneamento de cidade tenha efeito).

© Andrew Dinsky PLG Estates
Planta - Superior
© Andrew Dinsky PLG Estates

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Croft / AUX Architecture" [Croft Residence / AUX Architecture] 01 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893525/residencia-croft-aux-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.