Exposição Modelos Arquitetônicos Triptyque na Galeria Soma em Curitiba

Triptyque Architecture apresenta pela primeira vez uma série de 37 maquetes dentro da galeria SOMA em Curitiba

Entre as 37 maquetes expostas constrói-se uma retrospectiva do trabalho da Triptyque Architecture desde os anos 2000, movida por orientações de pesquisa e tecnologias conscientes, inovações, demandas urbanísticas contemporâneas, novas formas de pensar os espaços públicos e privados. A exposição oferece para o presente uma memória.

A exposição

A ideia surgiu em 2017 na inauguração do novo escritório da Triptyque Architecture no centro de São Paulo, espaço potente de desdobramentos de novas ideias, imagens, pessoas, uma experiência enquanto explorávamos as linhas do edifício tombado, assinado por Oswald Bratke, pelas sacadas onde enxergamos o Copan, e bem ao lado a tradicional rua dos arquitetos de sementes modernistas, de projetos de vanguarda da cosmopolita São Paulo.

Vive-se hoje na arquitetura um momento de intensa transformação das estratégias projetuais propiciados pela facilidade dos novos meios digitais e adentrar naquele espaço onde coexistem maquetes de trabalhos utópicos é factíveis já construídos ou em execução, dispostos como um meio de produção artística mais livre.

Consideramos importante dividir com Curitiba essa experiência acumulada de um escritório premiado e consistente, que permita reflexões sobre a arquitetura contemporânea sob o ponto de vista da Triptyque.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição Modelos Arquitetônicos Triptyque na Galeria Soma em Curitiba" 24 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893236/exposicao-modelos-arquitetonicos-triptyque-na-galeria-soma-em-curitiba> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.