Inscrições abertas para o concurso cultural Veka Latin America

Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do Concurso Cultural VEKA Latin America. A iniciativa da multinacional alemã de sistemas de perfis de PVC apresenta novidades este ano: serão avaliados projetos em duas categorias – Arquitetura Horizontal e Arquitetura Vertical – e que tenham sido executados em qualquer país da América Latina.

Podem participar do Concurso Cultural, arquitetos e urbanistas que tenham desenvolvido projetos com esquadrias com perfil de PVC VEKA em qualquer país da América Latina.

Um júri técnico, formado por três arquitetos e urbanistas convidados, sendo um do Brasil, um da Argentina e um do Chile, analisará os trabalhos por meio de fotos e descritivos, sem a identificação dos autores e da região onde estão localizados. Eles irão considerar os seguintes critérios de escolha: uso eficiente das aberturas, harmonização das aberturas com a construção, criatividade e inovação do projeto. E elegerão três vencedores de cada categoria, classificando-os em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Os seis projetos vencedores serão apresentados, em fotos, no site do concurso e submetidos à votação popular para definição da capa do Anuário VEKA Latin America 2018. O projeto mais votado estampará a capa da publicação, que apresentará todos os projetos vencedores e muito mais conteúdo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio de 2018.

Informações e inscrições pelo site www.veka.com.br/concursocultural.

  • Título

    Inscrições abertas para o concurso cultural Veka Latin America
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    18 de Maio de 2018 11:30 PM
  • Prazo para envio

    18 de Maio de 2018 11:30 PM
  • Preço

    Grátis

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o concurso cultural Veka Latin America" 16 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/892627/inscricoes-abertas-para-o-concurso-cultural-veka-latin-america> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.