Comissão Europeia lança concurso Loi 130 para projeto em Bruxelas

A Comissão Europeia lançou o concurso internacional de projeto seu mais importante conjunto arquitetônico em Bruxelas (Bélgica) - a remodelação das suas instalações na Rue de la Loi 130 - daí o nome do concurso, Loi 130.

O concurso é aberto a equipes compostas por arquitetos, paisagistas, engenheiros civis e estruturais de todo o mundo, que são convidados a apresentar propostas inovadoras, sustentáveis e econômicas para o projeto. 

Com uma área total entre 175.000 e 190.000 m², o novo complexo incluirá escritórios para pelo menos 5.250 pessoas, 2 creches, um centro de visitantes que pode receber 345.000 pessoas por ano, 3 mil metros quadrados de restaurantes e lojas, além de espaços públicos com áreas verdes. O projeto também incluirá uma nova entrada para a estação de metrô Maelbeek.

  • Título

    European Commission Launches Loi 130 Architectural Competition
  • Tipo

    Competition Announcement (Built Projects & Masterplans)
  • Website

  • Organização

    Comissão Europeia
  • Prazo para envio

    4 de maio de 2018
  • Onde

    Rue de la Loi, Bruxelas, Bélgica, Europa
  • Preço

    Gratuito

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Comissão Europeia lança concurso Loi 130 para projeto em Bruxelas" [European Commission Launches Loi 130 Architectural Competition] 07 Abr 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891933/comissao-europeia-lanca-concurso-loi-130-para-projeto-em-bruxelas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.