Exposição internacional de horticultura Jardim Urumqi China 2017 / Lab D+H

Exposição internacional de horticultura Jardim Urumqi China 2017 / Lab D+H - Mais Imagens+ 16

Zhengzhou, China
© Xue'er photography Tang Xi

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Jardim de Urumqi da XI Exposição Internacional de Horticultura da China foi o primeiro projeto da exposição realizado por Lab D+H.

Com o repentino auge da exposição, os jardins locais que representam cidades individuais tendem a ser estereotipados a paisagens em miniaturas ou jardins tradicionais das paisagens locais.

© Xue'er photography Tang Xi

Tendo isto em conta, Lab D+H participou do concurso do Jardim Urumqi com uma perspectiva de reflexão e ganhou em primeiro lugar.

Implantação

A estratégia projetual buscava recuperar o valor central da exposição de horticultura. Realizamos isto mediante a implementação de foco nas paisagens fundamentais, como a construção de espaços e desenho de cultivo.

© Xue'er photography Tang Xi

Simultaneamente, também tentamos expressar a identidade local de uma maneira nova e única. Desenhamos uma rota turística com temas de música inspirada no instrumento de corda tradicional de Urumqi: rawap.

© Xue'er photography Tang Xi

A rota era composta por um caminho serpenteante de "cordas", que criava uma rica experiência espacial de drama ascendente e descendente em espaços abertos e fechados.

© Xue'er photography Tang Xi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Zhengzhou, Henan, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Exposição internacional de horticultura Jardim Urumqi China 2017 / Lab D+H" [2017 China International Horticultural Expo Urumqi Garden / Lab D+H] 01 Abr 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/891684/exposicao-internacional-de-horticultura-jardim-urumqi-china-2017-lab-d-plus-h> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.