Escola aberta no galpão - ARQUITETURAS : em busca da Ilha desconhecida.


O grupoDEArquitetura , galpão do grupo como chamamos, inaugura esse mês seu projeto escola aberta no galpão.
Um projeto que nasce do desejo de compartilhamento e construção do pensamento crítico sobre arquitetura e urbanismo, artes, cinema, geografia e as demais áreas que exercem um papel fundamental na apropriação e na transformação dos modos de vida nas cidades.
O encontro é o que nos move. A construção do pensamento é o que nos alimenta.
Com o objetivo na troca de experiências, na reflexão crítica e no aprendizado contínuo, o projeto escola aberta no galpão trará à Presidente Prudente palestras, seminários, oficinas e debates com importantes nomes que, de maneira diversa, contribuirão com a formação crítica do público, cumprindo assim o galpão, a arquitetura e as suas áreas afins, a sua função social.

No primeiro semestre de 2018 o projeto discute as relações entre o habitar, as artes e os espaços públicos de cultura. Intitulado:
ARQUITETURAS: em busca da ilha desconhecida.
Sob a lente de Ciro Pirondi , Marcos Acayaba e Marta Moreira sairemos em busca da ilha, tantas vezes desconhecida por nós, ao se dizer, nossa função social na arquitetura, nas artes, na construção das cidades e no modo de ver o mundo.
Ciro Pirondi é nosso convidado para inauguração do projeto e o fará em uma aula aberta no galpão dia 21 de março de 2018 as 19:00h.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola aberta no galpão - ARQUITETURAS : em busca da Ilha desconhecida. " 16 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890859/escola-aberta-no-galpao-arquiteturas-em-busca-da-ilha-desconhecida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.