Casa na árvore ACES / Charles Cunniffe Architects

© Ross Kribbs

Casa na árvore ACES / Charles Cunniffe Architects - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: Charles Cunniffe Architects; Charles Cunniffe Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  25
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ross Kribbs
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Valley Lumber
  • Empreiteira: Hansen Construction
  • Consultores: LGM, Sopris Engineering, Valley Lumber
  • Arquitetos Responsáveis: Marina Skiles, Arquiteta de Projeto Sênior, Charles Cunniffe, Diretor
  • Cidade: Aspen
Mais informaçõesMenos informações
© Ross Kribbs

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado pro bono por Charles Cunniffe Architect (CCA), esta casa na árvore encontra-se em uma reserva natural no Vale Roaring Fork em Aspen, Colorado. Enquanto desenhava-se a estrutura, houve um verdadeiro esforço comunitário. CCA doou o desenho de uma casa na árvore para o Buddy Program, um programa local de mentores, para seu leilão anual de arrecadação de fundos. Após a compra realizada por um estimado empresário de Aspen, a casa foi doada por ele ao Centro de Estudos Ambientais de Aspen (ACES).

© Ross Kribbs
Perspectiva 03
© Ross Kribbs

O desenho da casa na árvore se baseou em uma estrutura de quatro pilares. O objetivo do projeto foi criar diferentes espaços para aproveitar os diversos aspectos da natureza circundante. Subir os degraus até o nível superior da plataforma permite aos espectadores observar as andorinhas em busca de insetos, os mergulhadores americanos que estão embaixo d'água, cervos, raposas, ursos, a águia real residente da ACES, a coruja com chifres e o falcão de cauda vermelha; todos os espaços foram concebidos para que crianças e adultos possam observar a vida silvestre. Os elementos verticais na fachada de árvore de algodão foram a inspiração de cor e orientação, e o uso dos materiais existentes remete à filosofia de reutilização da ACES e da CCA.

© Ross Kribbs

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Aspen, CO 81611, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa na árvore ACES / Charles Cunniffe Architects" [ACES Treehouse / Charles Cunniffe Architects] 26 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889669/casa-na-arvore-aces-charles-cunniffe-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.