Fabrika Tbilisi / MUA

Fabrika Tbilisi / MUA - Mais Imagens+ 33

  • Arquitetos: MUA; MUA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  7600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  1stbids, Droog, Grohe, THPG, Timothy Oulton, Vitra
  • Colaboradores : Adjara Group
  • Direção De Obra: Benet&benet
  • Engenharia Estrutural: Progresi
  • Arquitetos Responsáveis: Giorgi Sakvarelidze, Devi Kituashvili
  • Cidade: Tbilisi
  • País: Geórgia
Mais informaçõesMenos informações
© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB

Descrição enviada pela equipe de projeto. FABRIKA é o novo tipo de espaço multifuncional em Tbilisi. Os autores da ideia - fundadores da MUA - visam transformar o edifício vazio em um espaço urbano a fim de torná-lo uma plataforma para os artistas jovens e de mente livre criarem, compartilharem, implementarem e executarem novos projetos. A FABRIKA está sendo lançada com base na antiga fábrica de costura que operava na época soviética.

© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB
Corte e Fachada
© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB

O conceito de design soviético é mantido mas modernizado tanto no interior quanto no exterior o que o torna mais atraente e interessante. O espaço consiste em três blocos de construção distintos que formam um pátio de forma retangular - "O dano da FABRIKA Tbilisi". A MUA pretende minimizar a sua interferência na atmosfera única e distinta existente para reter o espírito do lugar, deixando aparentes as paredes, pisos e tintas existentes, reutilizando materiais e a decoração antiga sempre que possível. As melhorias são feitas no acesso geral e na circulação dentro dos prédios, além do acesso para pessoas com deficiência e na substituição das instalações desatualizadas por sistemas eficientes em termos energéticos.

© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB
© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB
© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB

Considera-se que a FABRIKA Tbilisi é um espaço de socialização, inspiração e colaboração onde você pode implementar novas ideias, conhecer os artistas e sua arte, ter conversas interessantes com viajantes estrangeiros e se conectar com pessoas livres e rebeldes. FABRIKA Tbilisi consiste nos seguintes espaços: lojas de arte, estúdios de ensaio, espaço de trabalho, cafés / bares, hostel, residência de artistas, galeria, entre outros espaços públicos. O lugar será o destino diário para aqueles que acreditam e compartilham, que adoram a liberdade e estão abertos a novas ideias e inspirações.

© NAKANIMAMASAKHLISI PHOTO LAB
Implantação

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tbilisi, Geórgia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Fabrika Tbilisi / MUA" [Fabrika Tbilisi / MUA] 24 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889328/fabrika-tbilisi-mua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.