Casa O / Steven Vandenborre

Casa O / Steven Vandenborre - Mais Imagens+ 26

Bruges, Bélgica
© Tim Van de Velde
Planta

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto reúne um pátio murado e uma piscina. A área de estar é uma caixa de vidro contida num pavilhão de jardim de concreto. Ao fazer que a piscina saía completamente do vidro, o limite entre interior e exterior parece desaparecer. A luz natural entra no pavilhão criando jardins fechados.

© Tim Van de Velde
© Tim Van de Velde

A atmosfera geral é uma combinação de materiais ásperos e suaves que criam um luxo intenso e silencioso, o comprimento da piscina permite que você experimente nadar em um jardim, sob um prédio e em um prédio.

O jardim (projetado por Alderik Heirman) entra gentilmente no prédio e resulta em um casamento perfeito entre natureza e arquitetura.

© Tim Van de Velde
© Tim Van de Velde

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa O / Steven Vandenborre" [Poolhouse O / Steven Vandenborre] 18 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889186/casa-o-steven-vandenborre> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.