Residência em Herzliya Pituach / archiFETO

Residência em Herzliya Pituach / archiFETO - Mais Imagens+ 47

Hertsliya, Israel
  • Arquitetos: archiFETO; archiFETO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  320
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
Cortesia de archiFETO

Descrição enviada pela equipe de projeto. O tamanho do lote é de aproximadamente a metade de um dunam (unidade de medida utilizada na região); a área da residência é de aproximadamente 320 m2. Logo após conhecermos o terreno e sua proximidade com o mar Herzliya, imediatamente pensamos que o desenho requerido para a envolvente do edifício deveria ser limpo e moderno, enquanto as fachadas descansavam sobre uma velha colina de pedra rodeada por água. 

Cortesia de archiFETO
Planta - Térreo
Cortesia de archiFETO

Aparentemente, Apollonia, a poucas centenas de metros, contribuiu com esse sentimento; suas ruínas antigas podem ser vistas desde um penhasco sobre a água e ao fundo, uma cidade moderna é visível a medida em que continua crescendo. 

Cortesia de archiFETO

Ao mesmo tempo, para preservar a privacidade em uma residência que não está rodeada por muros, desenhamos a piscina ajardinada para envolver a casa, onde estão localizadas as áreas públicas. Elevamos o pavimento de entrada sobre o nível da rua e organizamos a maioria dos espaços íntimos para o pátio interior da casa. 

Cortesia de archiFETO

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência em Herzliya Pituach / archiFETO" [Villa in Herzliya Pituach / archiFETO] 15 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888801/residencia-em-herzliya-pituach-archifeto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.